Falando em Filhos

Um espaço para explorar novos conhecimentos sobre os indivíduos e sobre o desenvolvimento de crianças e do adolescentes. Nesta roda de conversa, buscamos estimular a melhor compreensão do comportamento de filhos e alunos.

Para maiores informações sobre modalidade in-company, ou sobre datas de novas edições, entre em contato.

51 3710 2810 |  nucleoc@nucleoc.com.br

Como desempenhar com mais segurança a função de pai ou mãe? Como desenvolver mais empatia na relação professor-aluno?

Como pais e professores, deparamos-nos com o desafio de prover a nossos filhos e alunos as bases para viver em equilíbrio. As vezes nos encontramos perdidos e confusos em nossas funções de pai e educador, e é comum não termos as respostas certas. O objetivo desta roda de conversa é auxiliar pais, mães e professores  a se tornarem mais conscientes da responsabilidade com o futuro de filhos e alunos, bem como da sociedade de amanhã.

Público-alvo

Pais, professores e outros profissionais e acadêmicos de Lajeado e região que buscam mais conhecimento sobre filhos e alunos.

Sheyla Borowski

Psicóloga, Mestre em Psicologia Clínica pela PUCRS (1984) especialista em Psicoterapia de crianças, adolescentes e adultos. Professora de Psicologia Clínica na  PUCRS por 17 anos, tendo coordenado o Curso de Especialização em Psicoterapia Psicanalítica. É sócia-fundadora, professora e supervisora do ESIPP (Estudos Integrados de Psicoterapia Psicanalítica) há 25 anos; tem mais de 40 anos de docência e prática na área clinica, tanto na PUCRS, no ESIPP como no consultório. Idealizadora e coordenadora do Projeto Pais Bastante Bons, trabalho realizado em Escolas de Porto Alegre e também em seu consultório particular. Suas publicações, como colaboradora em livros ou sob forma de artigos em Revistas Científicas versam sobre temas do desenvolvimento infantil e as relações pais e filhos.