No dia 28/11, a diretora da Núcleo, Daniela Munhoz, realizou encontro com a equipe da Beetouch, uma startup da área da saúde que está se propondo a reinventar os processos de avaliações psicológicas.

A Beetouch é responsável pela criação da plataforma AVAX Psi, uma ferramenta que traz a tecnologia da informação para os processos de avaliação. Trata-se de uma plataforma inovadora que agrega inteligência, eficácia e assertividade às avaliaçoes psicológicas. Atualmente, essas avaliações são relizadas de forma manual, mas com a plataforma será possível utilizar dispositivos eletrônicos como computadores e tablets para executar os processos de avaliação, bem como fazer uso da tecnologia do software e seus algorítimos para gerar relatórios inteligentes e obter dados e informações de forma visual.

 

 

A solução já contempla diversos tipos de avaliações, como as Psicossociais e de Porte de Arma de Fogo. Toda a ferramenta está de acordo com as legislações vigentes, possuindo ainda integrações com a editora Vetor, que produz os testes psicológicos no Brasil, e com outras soluções digitais que atendem psicólogos e profissionais da saúde.

Como primeiro cliente corporativo da plataforma AVAX, a Núcleo agrega mais agilidade, controle e cientificidade aos processos de avaliações psicológicas. Através desta parceria, AVAX e Núcleo oferecem um serviço ainda mais potente na busca pela saúde e bem-estar dos trabahadores e empresas.

Workshop de Forças de Caráter é realizado em Porto Alegre pelo Grupo de Aperfeiçoamento em Psicologia Positiva
10 coisas que você precisa saber sobre a nova resolução do CFP sobre atendimento online

Deixe uma resposta