Assistente de Pessoal

Atividades: Executar as atividades referente  aos processos de admissões e demissões, controles de documentações, confecção de folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, rescisões, recolhimento de encargos sociais (FGTS,INSS e IR),  informações para  CAGED, RAIS e DIRF, controle dos programas de benefícios assistência médica, vale transporte e alimentação (PAT) ,organizar e controlar a rotina de trabalhadores.

Experiência:  Rotinas de Pessoal

Formação: Superior Completo ou em formação em Administração, Ciências Contábeis , Recursos Humanos ou afins

Gestor de Obra

Atividades: Acompanhar e garantir o bom andamento da obra, observando o cumprimento dos prazos e custos por etapas; manter a interface com o cliente e construtora; fiscalizar a qualidade dos serviços executados pela construtora e fornecedores terceirizados; controlar cumprimento do cronograma físico e financeiro, bem como administrar eventuais contratempos.

Formação: Engenharia Civil

Experiência: Gestão de obras civis, comercial e/ou Industrial)

Ferramentas: Ms Project, e BIM

 

Consultor(a) de Locação

Atividades: Proceder no atendimento aos clientes interessados na locação de imóveis , identificando suas necessidades e orientando-os com as informações necessárias sobre os mesmos, bem como captando e prospectando novos clientes, agenciando imóveis , atualizando site e analisando documentação necessária para locação.

Formação: Ensino Médio ou Superior em Curso

Experiência: 01 ano em Imobiliária ( Locação).

CNH: B

 

Auxiliar Administrativo de Vendas Teutônia

Atividades: Manter o acompanhamento de pedidos, realizando fechamento, cancelamento e abertura de pedidos de venda, bem como proceder nas atividades de pós-venda, prestando auxílio e esclarecendo dúvidas referentes aos mesmos e datas de entrega.

 Formação: Ensino médio ou graduação em andamento em administração ou áreas afins.

 Experiência: Vendas e atendimento ao público.

Gerente Administrativo/Financeiro

Atividades: Proceder no gerenciamento dos processos administrativos e financeiros tais como: relacionados a previsão de receitas e pagamentos, orçamentos, negociações com bancos e clientes, crédito e gestão de pessoas.

Escolaridade: Formação Superior em Gestão Financeira, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e afins.

Especialização na área Financeira e/ou Controladoria.

Experiência: Gestão dos processos administrativos, financeiros e pessoas.

Farmacêutico (a)

Atribuições: Proceder no atendimento de clientes, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições. Controlar a venda de medicamentos controlados, fazendo o lançamento de receitas de acordo com as normas estabelecidas. Apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos. Manter a loja e produtos de acordo como padrão da rede, bem como auxiliar nas atividades administrativas da loja quando necessário e prestar treinamento orientações à equipe.

Escolaridade: Superior Completo em Farmácia

Experiência: De 01(um) ano na função

Registro no Conselho Regional de Farmácia

 

Vendedor(a) Externo

Atividades: Proceder no atendimento dos clientes, identificando suas necessidades, orientando-os com as informações necessárias sobre os produtos e condições de negociação, procedendo na venda, bem como na prospecção de novos clientes , visitando, cadastrando  e providenciando na aprovação dos mesmos, preencher relatórios de visitas e fazer ações de pós-venda.

Formação: Ensino Médio Completo.

Experiência: Em vendas externas e prospecção de clientes.

Requisito Complementar: Disponibilidade para  viagens..

Empresa Oferece: Salário Fixo, Comissões, Veículo da Empresa e Despesas de Viagens.